quarta-feira, 6 de junho de 2007

Coisas Novas




Este foi o cachecol vermelho que eu terminei semana passada. O ponto é uma variação do rosa e bem mais fácil e rápido. Ainda não está muito firme, mas eu gostei mais desse que do rosa.






A seguir uma camiseta que eu adoro!!! Estava desbotando o silk e não queria jogá-la fora, nem doar, então customizei com lantejoulas e miçangas vermelhas. Não estah um primor no acabamento, ateh pq foi a primeira vez que peguei em linha e agulha, mas eu amei o resultado.



Por fim as flores. Ah! As flores. Ainda estou me batendo com elas. Estão saindo tronchas, estranhas, mas continuarei praticando.

Vou aproveitar o feriado para continuar praticando com as florzinhas, ateh q elas fiquem bonitas. Neste fds terei q comprar mais linha e bolinhas ou miçangas para fazer o miolinho das flores. Queria encontrar uma lã mais grossa pra fazer outro cachecol de ponto fechado, mas acho q aqui não vende. Irei procurar em uma loja q m indicaram. Tomara que encontre.

Nenhum comentário: